Ouça agora

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

É DE CORONEL VIVIDA A VÍTIMA DE ACIDENTE EM PEDREIRA

Postado em 05/02/2022 por

Feature image

*Fonte imagem : Nélio Moos*


Confirmou-se agora no começo da tarde deste sábado (5/2) a identidade da vítima do gravíssimo acidente , quando um SPACEFOX, placa Mercosul, foi encontrado caído dentro de uma pedreira na saída de São João para Coronel Vivida. Trata-se de Diekson Batista, que tinha 33 anos de idade.Não sabe-se as circunstâncias, nem a hora exata, mas inexplicavelmente, Diekson caiu de uma altura de aproximadamente 30 metros.

O acidente só foi descoberto pela manhã, neste sábado, quando funcionários da empresa que cuida pedreira foram ao local, mas levanta-se a possibilidade do acidente ter acontecido ainda na noite de sexta-feira.Diekson que tinha 33 anos, fora pai há apenas dois dias, quando quinta-feira (3/2) nasceu sua filhinha, em hospital de Pato Branco.

Diekson Batista 33 anos

Diekson trabalhou por doze (12) anos na Veterinária Schmar; há pouco mais de um ano saiu para trabalhar nas lavouras da família e, atualmente, estava morando em São João.A família de Diekson mora em Linha Borsato, interior de Coronel Vivida.

O corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco.

Fonte: Rádio VOZ DO SUDOESTE – Adelino Guimarães

Fotos: Rádio SÃO JOÃO AM – Nélio Moos

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

um × 1 =