Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

SULINA: Vitima de assalto no sábado é alvejado com tiro na cabeça.

Postado em 16 de janeiro de 2017 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : SULINA: Vitima de assalto no sábado é alvejado com tiro na cabeça.*


O pequeno município de Sulina, região sudoeste do estado, vive dias de tensão e apreensão. A noticia de que um morador do interior da cidade, bem conhecido em meio à sociedade sulinense havia sido atingido na cabeça por disparo de arma de fogo deixou a comunidade estarrecida.

Segundo relatório policial (B.O), a equipe de plantão da PM foi acionada via fone por volta de 01h00min, onde o solicitante informava que ouviu barulho similar a tiro na residência assaltada no sábado dia 14, localizada na linha Bom Jesus.

A equipe se deslocou até o endereço e, ao chegar à propriedade os policiais encontraram caído na porta de uma das casas, desacordado, a vítima identificada como Marcos Klassen, 56 anos, aparentemente com um tiro na região da cabeça, o mesmo estava respirando.

Em outra casa estariam os filhos da vítima, quais relataram que já estavam dormindo quando ouviram o barulho de tiro, então ligaram para uma conhecida para acionar a polícia, relatando ainda que não viram visto nada.

A equipe entrou em contato com o motorista da ambulância e a plantonista enfermeira do posto de saúde para atendimento.

Pela gravidade do ferimento a equipe socorreu a vítima imediatamente, encaminhando até o posto de saúde onde os plantões já estavam aguardando.

Durante a confecção do boletim de ocorrências, entrou em contato com a equipe a atendente da Policlínica Chopinzinho, relatando que a vítima chegou em óbito para atendimento.

Foi acionado o IML e a Policia Civil de Pato Branco para as providencias cabíveis.

Redação Rádio São João AM com PM

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários