Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Postes de telefonia são furtados no Distrito de Ouro Verde em São João.

Postes de telefonia são furtados no Distrito de Ouro Verde em São João.

Postado em 16 de março de 2017 por

Compartilhe agora

Um funcionário de uma empresa que presta serviços de telefonia no município de São João relatou a equipe policial de que na data do dia 13 de março, ultima segunda feira, ao chegar à comunidade de Ouro Verde para fazer um levantamento do serviço para reinstalação de telefones públicos (Orelhões), verificou que faltava postes os quais sustentavam os cabos da rede de linhas telefônicas, sendo que, segundo o mesmo, foi o total de 23 (Vinte e três) postes furtados do Distrito de Ouro Verde até a Comunidade de Flor da Serra.  O mesmo relata ainda que à aproximadamente um ano atrás, outros postes de sustentação de cabos já haviam sido furtados aonde foram ao menos 12 postes.

Após relatos do funcionário a equipe policial, foi elaborado a Lavratura do Boletim de Ocorrência, sendo repassado o registro dos fatos a outros órgãos para providencias cabíveis.

 

Por Douglas Nunes – Repórter Rádio São João.

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.