Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícia Civil elucida latrocínio de jovem agricultor encontrado morto em SAUDADE DO IGUAÇU

Polícia Civil elucida latrocínio de jovem agricultor encontrado morto em SAUDADE DO IGUAÇU

Postado em 31 de março de 2021 por

Compartilhe agora
Douglas de Mello

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Chopinzinho, elucida a morte de Douglas de Mello (27), ocorrida na cidade de Saudade de Iguaçu/PR.

O corpo da vítima foi encontrado no dia 16/02/2021 com sinais de asfixia e parcialmente queimado na comunidade da Linha Urutu, zona rural de Saudade do Iguaçu.

Após a instauração de inquérito, a equipe de investigação desta DP com apoio da 5ª SDP iniciou intensa investigação e identificou a participação de 08 (oito) pessoas, sendo um adolescente, na morte de Douglas de Mello, os quais planejaram e executaram o crime no intuito de roubar o veículo da vítima.

Diante das provas, a PCPR representou pela prisão preventiva de 7(sete) dos envolvidos, a qual foi deferida pelo Juízo da Comarca.

Até o presente momento, 03(três) investigados foram presos e os demais (4) ao terem ciência dos mandados de prisão se evadiram.

A Polícia Civil solicita a colaboração da imprensa para ampla divulgação da identidade dos foragidos para que sejam capturados.

Será atendido os colegas da imprensa às 10hs, de hoje (31/03/2021), na Delegacia de Chopinzinho/PR.

Fonte: Site Rádio Chopinzinho

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.