Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Polícia Civil de São João recupera celulares furtados e prende autores.

Postado em 25 de outubro de 2017 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Polícia Civil de São João recupera celulares furtados e prende autores.*


Polícia Civil

A Polícia Civil com apoio de Policiais Militares realizaram a prisão dos dois suspeitos da pratica de furto na Loja Mac Diesel em São João. Segundo Informações o fato aconteceu na madruga de sexta feira 20 de outubro onde através de imagens de câmeras de segurança foi possível visualizar dois indivíduos encapuzados em um veiculo Kadett que estacionaram na contra mão em frente à referida loja. Os dois desceram do veiculo e após alguns minutos de conversa, um deles, de posse de um pé de cabra desferiu golpes no vidro da loja fazendo que o mesmo quebrasse. Na sequencia o segundo individuo, de posso de uma sacola ou mochila recolheu os celulares que estavam na vitrine próxima à porta onde totalizaram 19 (Dezenove) aparelhos.

Após os Investigadores da Polícia Civil tomarem o conhecimento do fato, a equipe localizou um veiculo abandonado, veículo este suspeito de ter sido utilizado no crime.  Após revista no mesmo, foi encontrada uma faca, uma marreta, um pé de cabra e também um dos celulares furtados. Na sequencia das investigações os autores foram localizados em seus locais de trabalho sendo assim efetuada a prisão em flagrante. Os dois confessaram a autoria do crime. Na sequência dos trabalhos a equipe de investigação conseguiu localizar todos os celulares furtados sendo depois dos tramites legais os mesmos devolvidos a vítima. Em entrevista a nossa reportagem a proprietária da Loja Mac Diesel destacou o trabalho da Equipe Policial: “… nós aqui da Mac Diesel só temos a agradecer o desempenho da policia porque na noite que houve o fato eles se dirigiam a minha residência e nos chamaram. Acordaram eu e meu marido para falar do que tinha acontecido porque nós não ouvimos e eu não tinha no meu celular o alarme da loja para que disparasse. Então nos dirigimos aqui na loja e a polícia nos ajudou a contabilizar o prejuízo, relacionou todos os celulares e na sequencia falaram pra nós para que ficássemos tranquilos que eles iriam solucionar o caso como realmente foram rápidos e resolveram e nós estamos contentes e agradecemos mesmo a forma que nos atenderam…” frisou a proprietária.

Lembrete: é importante as pessoas colaborarem com a polícia repassando informações sobre situações estranhas como pessoas ou veículos suspeitos, movimentação e transito próximo a sua propriedade ou residência. Repasse essas informações para os investigadores da Policia Civil de São João.

 (CONFIRA A MATÉRIA EM VÍDEO)

A Polícia Civil com apoio de Policiais Militares realizaram a prisão dos dois autores da pratica de furto na Loja Mac Diesel em São João.

Por Douglas Nunes – Repórter Rádio São João com informações da Polícia Civil.

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários