Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Perturbação do sossego no interior de São João

((Imagem Ilustrativa))

((Imagem Ilustrativa))

Postado em 17 de julho de 2021 por

Compartilhe agora

A nossa equipe de reportagem recebeu relatos de moradores da Linha Kalinke, Santo Antônio e Bela Vista interior do município de São João de que por volta da meia noite desta última sexta e sábado (16 e 17 de julho) próximo a um matagal havia uma “algazarra com carros, musica alta e gritaria”. Foi relatado também que “… os indivíduos começaram a disparar com os carros de cima para baixo, iam para o lado de Santo Antonio e Voltavam para o Bela Vista…”. Essa atitude “irritou” os moradores locais sendo que os mesmos trabalham durante o dia e precisam da noite para descansar.

Também foi destacado que na região existem vários idosos que residem e “ficaram assustados” com a situação. Na região é difícil o acesso de sinal via celular o que dificultou o contato com a polícia porém algumas imagens foram feitas no qual pode gerar a identificação dos “baderneiros”. Vale ressaltar que: Perturbar o sossego alheio (mediante gritaria, algazarra, abuso de instrumentos musicais, sinais acústicos, dentre outras situações) é crime, nos moldes do artigo 42 do Decreto-Lei Nº 3.688/41, passível de prisão simples, de 15 (quinze) dias a 3 (três) meses, ou multa.

Departamento de Jornalismo da Rádio São João AM 1580

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.