Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Perturbação do sossego alheio na Comunidade do Distrito de Dois Irmãos em São João

Perturbação do sossego alheio na Comunidade do Distrito de Dois Irmãos em São João

Postado em 11 de abril de 2021 por

Compartilhe agora
((Últimas Notícias Rádio São João AM 1580))

A equipe de reportagem da Rádio São João recebeu relatos durante a madrugada deste domingo 11 de abril de que na Comunidade do Distrito de Dois Irmãos algumas pessoas estavam reunidas nas proximidades do Pavilhão da Igreja com veículos onde realizavam “cavalinho de pau” o que impediu que os moradores locais tivessem uma noite de descanso. Segundo informações a “algazarra” começou próxima a meia noite e foi dispersada com a chegada da Polícia Militar, porém, após os policiais retornarem para os trabalhos normais de patrulhamento “a festa” retornou somente parando próximo das três horas da madrugada. Segundo informações houve até um principio de “briga” no local o que também deixou os moradores assustados.

Os veículos transitavam sentido ao Distrito de Nova Lourdes com “som alto e gritaria”. Crianças e idosos não conseguiam dormir pela falta de respeito dos envolvidos nesta situação. Outra informação é que de as pessoas que estavam realizando tal ato não eram da localidade ou conhecidas. Foi percebido também som alto, porém não foi possível confirmar se este som tinha origem neste local. Vale destacar que perturbar o sossego alheio (mediante gritaria, algazarra, abuso de instrumentos musicais, sinais acústicos, dentre outras situações) é crime, nos moldes do artigo 42 do Decreto-Lei Nº 3.688/41, passível de prisão simples, de 15 (quinze) dias a 3 (três) meses, ou multa.

Departamento de Jornalismo da Rádio São João AM 1580

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.