Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Ocorrências do setor Policial em São João

Postado em 13 de setembro de 2021 por

Feature image

*Fonte imagem : ((Polícia Militar de São João))*


Em data deste último domingo 12 de setembro, por volta das 8 horas da amanhã, após solicitação de um senhor, informando de que foram furtados alguns objetos dos caminhões do governo do estado, os quais estavam realizando a perfuração de poço artesiano na comunidade de Ouro Verde, a equipe policial de São João deslocou até o local do fato, sendo que foi constatado que foram furtados de um caminhão Ford/Cargo, de propriedade do Instituto das Águas do Paraná, Governo do Gstado, os seguintes objetos: 02 rodas completas (roda e pneu) dianteiras, 01 roda completa traseira (duas rodas com pneus), 01 estepe (roda e pneu), 03 baterias, sendo 02 usadas no caminhão e 01 da bomba de combustível usada alimentar a máquina de perfurar solo, e vários litros de combustível do tipo diesel, não podendo precisar a quantidade correta e 01 bomba de combustível que alimentava o perfurador.

Além disso, do outro caminhão Ford/Cargo também pertencente ao Governo do Estado, em nome do Instituto das Águas do Paraná, foram furtados: 01 estepe (roda e pneu), 02 baterias, 01 balde de graxa e vários litros de combustível do tipo diesel. Foi verificado pela equipe policial, que os autores usaram um veículo do tipo caminhoneta para realizar o furto e o transporte dos objetos citados. Foi verificado ainda, que o tamanho dos pneus que estavam nos caminhões são de medida 1000R20, de marca GoodYear. A Polícia Militar orienta a população para que se alguém souber de algum anuncio de objetos relacionados ao fato, ou alguma pessoa oferecer produtos que seja de origem duvidosa, que denunciem através de ligação no número de plantão da viatura (46) 99113-8880.

Residencia é furtada em São João

Na manhã deste último domingo 12 de setembro um homem entrou em contato com a equipe policial de São João o qual passou a relatar que chegou na residência e verificou que a mesma estava toda revirada. Relatou que os autores conseguiram ter acesso na residência após arrombar uma porta e que foi furtado uma certa quantia em dinheiro porém, não foram furtados objetos.

Departamento de Jornalismo da Rádio São João AM 1580 com informações da Polícia Militar

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários