Ouça agora

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Menor ameaça se matar e atear fogo em casa se PM apreendesse sua moto.

Postado em 19/12/2016 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Menor ameaça se matar e atear fogo em casa se PM apreendesse sua moto.*


Na sexta-feira dia 16, por volta das 20 horas, a PM de São João realizou a apreensão de uma motocicleta Honda/XLX 350 R com emplacamento no município de Chopinzinho, a moto era conduzida por um adolescente de 16 anos, qual não teve o nome divulgado pela PM.

Segundo boletim de ocorrências da Policia Militar, após diversas denuncias de que um homem estaria praticando manobras perigosas com uma motocicleta na Rua General Osório esquina com a Rua Expedicionário, a equipe policial iniciou patrulhamento, avistando uma motocicleta com as características repassadas.

Os policiais realizaram acompanhamento tático mantendo certa distancia até o momento que o individuo parou em frente uma residência, sendo então feita a abordagem ao mesmo, o qual começou se alterar gritando em voz alta que ninguém prenderia sua moto.

Varias pessoas das casas vizinhas começaram a se aglomerar no local, sendo necessário acionar apoio da segunda equipe de serviço e o conselho tutelar para acompanhar a ocorrência.

Neste momento o menor pegou a motocicleta e a levou para dentro de sua residência, trancando a porta, o qual falava em voz alta que não iria entregar a motocicleta, que preferia atear fogo na mesma.

Na sequencia foi chamada sua mãe para convencer o jovem a abrir a porta, e entregar a motocicleta, passado um tempo familiares conseguiram abrir a porta da residência, adentrando e parcialmente imobilizando o menor, que estava segurando uma faca, e dizendo que iria por fogo na residência e se matar,

Enquanto os familiares seguravam o menor a PM adentrou a casa, no momento em que a equipe retirava a motocicleta da residência, alguns familiares tentaram investir contra os policiais, com empurrões, socos e chutes. 

A motocicleta que está sem placa e sem nenhum tipo de iluminação foi encaminhada até o pelotão de Policia Militar onde permanece apreendida, a identificação foi realizada pelo numero do chassi.

Sendo lavradas as notificações cabíveis, o condutor não ter carteira nacional de habilitação ou permissão para dirigir, por estar com a documentação (licenciamento) pendente, por não ter placa de identificação e por não ter luzes, todas as notificações de acordo com o código de transito brasileiro. 

FOTO POLICIA MILITAR

Redação Rádio São João AM

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

9 + catorze =