Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Ladrão pratica assalto em supermercado, agride uma das vítimas e tranca em câmara fria

Ladrão pratica assalto em supermercado, agride uma das vítimas e tranca em câmara fria

Postado em 30 de dezembro de 2020 por

Compartilhe agora
Imagem ilustrativa/PPNEWS

Um assaltante praticou um roubo em um supermercado localizado na área central de Salto do Lontra no inicio da noite de terça-feira (29).

De acordo com a PM, os proprietários informaram que no momento que estavam fechando o estabelecimento, um homem vestindo calça jeans, casaco cinza, boné escuro, com uma máscara facial, portando um revolver, entrou no local, os ameaçou, inclusive chegou a agredir uma das vítimas com diversas coronhadas pedindo pelo cofre. Após as vítimas informar que o cofre estava vazio, o ladrão fechou uma das vítimas em uma câmara fria, o agrediu diversas vezes e liberou a outra para ir buscar o dinheiro exigido.

Após aproximadamente quinze minutos, o empresário retornou com R$ 10 mil reais e entregou ao bandido que estava no lado de fora do estabelecimento e fugiu tomando rumo ignorado.

As vítimas afirmaram reconhecer o autor. Equipes da região prestaram apoio nas buscas, mas até o momento o acusado não foi localizado.

PPNEWS

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.