Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Homem agride cachorro a pauladas em São João

Postado em 24 de janeiro de 2021 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Homem agride cachorro a pauladas em São João*


O animal apresentou hematomas e cortes na cabeça

A nossa equipe de reportagem recebeu a informação de que um homem havia agredido a pauladas um cão em São João. O fato teria ocorrido logo no inicio da noite próximo das 18h30m deste domingo 24 de janeiro no Bairro Recanto da Serra. Segundo relatos do proprietário do cão, o mesmo foi acompanhado pelo referido animal nas proximidades da residência e por acaso ficou para trás. O Proprietário, que estava acompanha de sua esposa ouviu um latido e percebeu que o cão não estava mais o acompanhando. Ao retornarem, visualizaram o agressor atingindo o referido animal por várias vezes. Ao ser questionado pelo dono do cão o mesmo parou e saiu do local.

O cão foi conduzido a uma clínica veterinária para receber atendimento. Em conversa com a responsável pela clínica, a mesma ressaltou que o animal apresentou hematomas e cortes na cabeça. O cão foi “medicado” contra dor e o proprietário irá retornar amanhã segunda feira para nova avaliação do animal.

A Polícia Militar foi acionada e o responsável pela agressão não foi encontrado. Será registrado um boletim de ocorrência e o agressor pode responder pelo crime de maus-tratos aos animais prevista na Lei 14.064/2020, que altera a Lei de Crimes Ambientais, aumentando a pena relacionada ao crime de maus-tratos a cães e gatos. A pena passa de, no máximo, um ano e quatro meses para a pena de dois a cinco anos.

Departamento de Jornalismo da Rádio São João AM 1580

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários