Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Furto de gado é registrado na Linha Santa Isabel, interior do Município de São João.

Postado em 15 de março de 2017 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Furto de gado é registrado na Linha Santa Isabel, interior do Município de São João.*


A Equipe da Policia Militar foi informada de que em uma propriedade localizada na Linha Santa Isabel, próximo a sede do município de São João havia sido furtada uma Novilha. Segundo informações contidas no boletim de ocorrência o proprietário informou para a equipe policial de que havia deixado uma novilha da raça Nelore de cor marrom de aproximadamente 50 kg, com três meses de idade amarada dentro de um galpão localizado na propriedade juntamente com um boi da raça Red Angus de cor preta, pesando aproximadamente 250 kg. O proprietário relatou ainda que no período da manhã de terça feira dia 14 de março observou que o referido boi estava solto no potreiro aparentando ter um ferimento na região do pescoço. Na seqüência, ao adentrar no mesmo galpão percebeu que a novilha não se encontrava, sendo que no local onde a mesma estava amarrada havia vestígios de sangue. Suspeita que o referido animal possivelmente tenha sido abatido e retirado do local.

O boi apresentava um ferimento no pescoço e sendo assim acredita-se que possivelmente tentaram sacrificá-lo, pois o mesmo estava pronto para o abate, porém não conseguiram provavelmente devido à agressividade e o porte do animal.  Levaram somente a novilha.

A equipe orientou o proprietário dos referidos animais quanto aos procedimentos. Na seqüência foi confeccionado o boletim de ocorrências e encaminhado à delegacia de policia civil de são João para providências relativas ao fato. A Polícia pede que se caso alguém tenha alguma informação entre em contato com a polícia militar pelo telefone 46 9 9112-888 ou então na Delegacia de Polícia Civil pelo telefone 46 3533 1479. A sua identificação será preservada. A indentidade do proprietário dos referidos animais não foi divulgada.

 

Por Douglas Nunes – Repórter Rádio São João.

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários