Ouça agora

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

FALSA MÉDICA GANHA LIBERDADE UMA SEMANA DEPOIS DE SER PRESA

Postado em 22/01/2022 por

Feature image

*Fonte imagem : Arquivo*


Por determinação da justiça em Coronel vivida a mulher que atuava como falsa médica na unidade de Pronto Atendimento em Coronel vivida recebeu a liberdade uma semana após a sua prisão. A terminação de sua soltura foi feita pelo juízo da comarca de Coronel vivida em alvará expedido no começo da tarde da última quinta-feira(20). A mulher que se dizia médica e não era, estava atuando na unidade Pronto Atendimento em Coronel vivida e foi presa a uma semana dia 13 de janeiro em Coronel vivida, quando chegava para o seu plantão na unidade Pronto Atendimento.

Após presa o Ministério Público sugeriu que para sua soltura ela pagasse uma fiança de 20 salários mínimos, o juízo da comarca por sua vez acabou elevando essa fiança para 100 salários mínimos.

No começo desta semana a defesa desta mulher impetrou um habeas-corpus junto ao Tribunal de justiça pedindo a soltura sem o pagamento de fiança, pois a mulher não tem nenhuma condição de pagar qualquer valor muito menos os 100 salários mínimos. O Tribunal de Justiça acatou parcialmente o pedido da defesa e manteve a prisão da mulher, sem relaxamento, porém com uma fiança subtraída para 40 salários mínimos, mas mesmo assim a defesa alegou que a mulher não teria nenhuma condição. Diante das alegações da defesa e vendo que não haveria possibilidade de pagamento da fiança.

Foi determinado a soltura sem o pagamento de fiança, estabelecendo que a falsa médica não poderá se afastar da comarca por mais de sete dias sem avisar o juízo, muito menos mudar de endereço. Agora o inquérito que está a cargo da polícia civil está em andamento e a uma possibilidade de que quando inquérito for concluído o Ministério Público possa denunciar ela por pelo menos 2 crimes que seriam a atuação em uma profissão que não era dela como falsa médica e estelionato por ela ter lesado o município de Coronel vivida e além de ter feito pelo menos 1400 atendimentos.

FONTE BELTRÃO AGORA

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

um × quatro =