Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Candidatos eleitos na Comarca de São João foram diplomados.

Postado em 5 de dezembro de 2016 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Candidatos eleitos na Comarca de São João foram diplomados.*


Aconteceu na tarde de sexta-feira, 02, a diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos nos municípios que compõem a Comarca de São João, a cerimônia foi realizada no auditório do Sicredi em São João.

A solenidade de diplomação teve inicio às 13h30min e, teve grande participação da população dos municípios de São João, São Jorge D’Oeste, Saudade do Iguaçu e Sulina.

Segundo Promotor de Justiça Dr. Nielson Noberto de Azeredo, a diplomação é um ato da Justiça Eleitoral em que comprova que o candidato foi eleito pelo povo e, por isso está apto a tomar posse.

Receberam os diplomas:

São João

Prefeito: Altair Gasparetto e Roni Casarin, eleitos com 3.779 votos (50,87%).

Vereadores: Selço de Oliveira, Nelson Canan, Joce Souza, Palmendio, Pescoço, Professora Simone, Marcelinho, Dagir e Timóteo Lorenzett.

São Jorge D’Oeste

Prefeito: Gilmar Paixão eleito com 3.997 votos (56,10%).

Vereadores: Odinei Rebonatto, Jovandir Tessaro, Sandro Pagnussat, Mauro Obergen, Osvaldo Herpich, Genuir Veronese, Valsir Copelli, Erondina Secco e Jandir Zotti.

Sulina

Prefeito: Paulo Horn eleito com 1.411 votos (54,02%).

Vereadores: Gentil Gaspar da Silva, Cleiton Chioqueta, José Willenborg, Ademir Maciel, Nori Martins, Waltercir Herzen, Pedro Inácio Horn, Amilton de Araújo e Adilson Hoffmann.

Saudade do Iguaçu

Prefeito: Mauro Cesar Cenci eleito com 2.521 votos (58,90%).

Vereadores: Irineu Peruzzo, Ademir Demarch, Sueli Civa Bochio, Neidelar Bocalon, Auri Bitencourt, Josemar Cemin, Eguinaldo Piaia, Gilberto Morando e Setembrino Nath.

Na semana passada, o Ministério Público pediu o afastamento do prefeito de Saudade do Iguaçu, Mauro Cenci e seu vice, Darlei Trento, juntamente com outros três servidores públicos, os quais estão sendo investigados por suspeitas de compra de votos nas eleições municipais.

Nesta sexta feira, os advogados do prefeito, conseguiram uma liminar na justiça reconduzindo-o ao cargo e conseqüentemente autorizando a diplomação dele e do vice prefeito Darlei Trento.

Veja mais fotos.

Por Ademir Hanzen

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários