Ouça agora

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

PCPR realiza palestra de combate à violência doméstica e familiar contra mulher

Postado em 07/05/2024 por

Feature image

*Fonte imagem : POLICIA CIVIL DE SÃO JOÃO*


A Polícia Civil do Paraná (PCPR) participou nesta segunda- feira( 06/05) de palestra para aproximadamente 45 mulheres, do interior do Município de São Jorge do Oeste, sobre o tema violência doméstica e familiar contra a mulher. 

A ação aconteceu através da Delegacia da PCPR em São João e faz parte do programa PCPR na Comunidade. A palestra faz parte de um ciclo de palestas, que ocorrerão também nos Municípios de São João e Sulina no decorrer deste mês visando alcançar as mulheres do interior dos referidos Municípios.

‘A Polícia Civil do Paraná, por meio do programa PCPR na Comunidade, vem desenvolvendo ações para aproximar a população, e levar ao maior número de pessoas orientação e  informações sobre o trabalho da Polícia Judiciária e neste caso, sobre o tema em torno da violência doméstica e familiar.” explica a delegada da PCPR Paula Wisniewski.

PCPR NA COMUNIDADE – O PCPR na Comunidade é um projeto que acontece regularmente em todo o Paraná. O objetivo é levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações, além de fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição em atividades em prol da sociedade.

Fonte: Polícia Civil

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

5 × 4 =