Ouça agora

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Odair Chuta pede exoneração do Cargo de Secretário de Saúde de São João

Postado em 06/05/2024 por

Feature image

*Fonte imagem : Arquivo Prefeitura Municipal*


Segundo informações publicadas no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Sudoeste do Paraná (DIOEMS) na edição desta segunda feira 6 de maio, o então Secretário Municipal de Saúde de São João Odair Chuta, que estava afastado  do cargo devido à recomendação judicial, pediu  exoneração (desligamento) da função.

A portaria de nº 6.739, de 03 de Maio de 2024 publicada pela Amisntração Municipal no Diário Oficial diz que: “…exonera, a pedido de Odair Chuta, do Cargo de Secretário Municipal de Saúde…”

Odair Chuta foi afastado do cargo de Secretario Municipal de Saúde de São João através da Portaria de nº 6.724, que foi publicada na quarta feira 24 de abril. De acordo com este documento, o afastamento era  temporário devido ao processo Judicial de N° 0000951-69.2024-8.16.0183 que está sob sigilo. A mesma portaria também nomeava Rosane Rieger que na época respondia pelo cargo de Diretora do Departamento de Saúde e que de forma interina, responderia também pelas funções de Secretário da Saúde de São João até a próxima decisão.

Departamento de Jornalismo da Rádio São João FM 993,5

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

cinco − um =