Ouça agora

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Mulher é encaminhada para Termo Circunstanciado por perturbação do sossego

Postado em 05/02/2024 por

Feature image

*Fonte imagem : Polícia Militar*


Uma mulher foi encaminhada para Termo Circunstanciado na manhã de domingo (4) pela Polícia Militar de Chopinzinho por perturbação do sossego. Segundo a PM, a equipe foi acionada na Travessa Rovinda Maria Riedi, área central da cidade, onde uma pessoa estava com equipamento de som excessivamente alto em um veículo e a perturbação é frequente no local.

Quando a equipe estava há cerca de 30 metros do local já era possível escutar o som alto, e ao chegar tentaram abordar uma mulher que estava ao lado de um veículo GM/Astra de onde vinha o som, porém ela não ouvia devido ao ruído e não ouviu nem mesmo a sirene da viatura. Ao se aproximar foi solicitado que ela abaixasse o som, porém se negou, disse que não abaixaria e ninguém entrava lá, dizendo para a equipe se retirar do local, se negando a todo momento a abaixar o som. Alguns momentos após chegou um homem responsável pelo equipamento e o desligou. Na abordagem a mulher resistiu, mostrou-se agressiva com ponta pés e arranhões na equipe.

Na sequência o equipamento de som foi apreendido e os envolvidos encaminhados para o Pelotão da Polícia Militar em Chopinzinho para confecção do Termo Circunstanciado.

Fonte: PPNEWS

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

1 × 3 =