Ouça agora

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Motorista do Sudoeste é preso com carga milionária de maconha

Postado em 27/11/2023 por

Feature image

*Fonte imagem : DENARC*


A Polícia Civil do Paraná, através da Denarc – Núcleo de Pato Branco, com apoio do Núcleo de Cascavel e NOC, apreendeu grande quantidade de maconha, transportada em meio a carga de eletrodomésticos. A abordagem ocorreu por volta das 6 horas deste domingo (26), no município de Ubiratã, Oeste do Estado do Paraná.

Segundo a polícia, o motorista de 30 anos, morador de Capanema (PR), foi preso em flagrante e o caminhão, registrado em nome da mãe dele, apreendido. As investigações demonstram que após carregar a carga lícita na cidade de Pato Branco (PR), no dia 23/11/23, o condutor inseriu a droga em meio aos produtos e pretendia leva-la para São Paulo, sem qualquer participação da empresa embarcadora.

A polícia ressalta que este modelo de atuação é comum no tráfico de drogas e traz grandes prejuízos aos transportadores, já que o traficante oferece frete muito abaixo do valor de mercado, pois necessita da carga lícita para ocultar a substância entorpecente. A Polícia Civil estima um prejuízo superior a três milhões de reais aos criminosos.

Fonte: PPNEWS

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

1 × 3 =