Ouça agora

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

MÃE E FILHAS SÃO ENCONTRADAS MORTAS A FACADAS EM SORRISO

Postado em 27/11/2023 por

Feature image

*Fonte imagem : Arquivo*


Integrantes de uma família com mulher e três filhas, foram encontradas mortas na manhã desta segunda-feira (27), dentro de casa, no município de Sorriso. Elas teriam sido assassinadas com golpes de faca, depois de ser violentadas sexualmente. As vítimas teriam sido encontradas nuas.

IDENTIFICAÇÃO DAS VÍTIMAS DA CHACINA EM SORRISO

As vítimas da chacina em Sorriso foram identificadas como: Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, de 13 e Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos.

((vítimas do crime – reprodução))

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime é um funcionário de uma obra em construção ao lado da casa das vítimas, que confessou o crime. Ele relatou ter invadido a residência pela janela na última sexta-feira.

Os corpos das duas crianças foram encontrados em quartos separados, enquanto a filha mais velha e a mãe estavam no corredor da casa.

Três das vítimas estavam nuas, apresentando sinais de abusos, e os corpos foram degolados. A polícia também localizou vestes de uma das vítimas na obra em construção.

O pai das crianças e marido da mulher é caminhoneiro e está em viagem, informou a Polícia Militar.

Em instantes, mais informações.

Fonte: Bom dia MT

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

3 × 4 =