Ouça agora

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Ladrões furtam de obra em São João uma máquina que custa mais de 5 mil reais

Postado em 08/05/2024 por

Feature image

*Fonte imagem : Local de onde foi levada a máquina no Loteamento Diesel*


Na madruga desta última terça feira 7 de maio, ladrões fizeram um arrastão no Loteamento Diesel em São João.  Segundo informações, os meliantes levaram varias ferramentas utilizadas em construção de residências que estavam depositadas em barracões próximos as obras (a princípio foi em tres lugares).

Uma maquina que foi furtada de propriedade do Casal Cleiton Macedo e Ana Izabel Fernandes, é semelhante a esta da imagem que custa mais de 5 mil reais. O equipamento é utilizado para cortar porcelanato.

((Imagem Ilustrativa da máquina))

Em sua rede social, Ana pediu a ajuda de todos: “… Se alguém tiver informação, por favor, nos avise roubaram uma máquina de cortar porcelanato da Cortag no Loteamento Diesel…”. “… se alguém tiver informação, por favor, comunicar a polícia civil ou a militar. Já foi feito o boletim de ocorrência. Foi no loteamento Diesel… “… se poder compartilhar eu agradeço…”

O Casal pede que se alguém tiver alguma imagem de câmeras de monitoramento próximo ao Loteamento Diesel que Registrou alguma movimentação suspeita durante a madrugada de terça feira 7 de maio, que repasse as autoridades, pois para levar tais equipamentos provavelmente estavam com um veículo e vários indivíduos.

Vale destacar que o crime de receptação, ou seja, se você comprar um produto proveniente de um roubo ou furto é considerado crime de receptação. Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa.

Denúncias podem ser feitas via 197 e 3533 1479 da Polícia Civil ou 181 no disque denúncia.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

14 − seis =