Ouça agora

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Homem morre após ser alvejado por disparos de arma de fogo em São João

Postado em 21/04/2022 por

Feature image

*Fonte imagem : Arquivo*


Segundo informações, próximo das 17 horas deste feriado nacional 21 de abril quinta feira, o Samu foi acionado para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo ocorrido em um Clube de Idosos, localizado na Rua Santa Rita em São João, próximo a praça municipal onde estava ocorrendo um matinê.

Também, segundo relatos, o evento ocorria normalmente quando uma mulher que seria sogra da vítima, se aproximou, sacou a arma e efetuou aproximadamente 4 a 5 tiros. A vítima identificada como Adenilson Rodrigues da Silva de 42 anos, conhecido como “Talento” foi socorrido por populares e conduzido ao PA (Pronto Atendimento) de São João porém, logo após não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Adenilson Rodrigues da Silva de 42 anos, conhecido como “Talento” ((Foto: Facebook))

A Polícia Militar foi acionada e está realizando diligências para localizar a autora dos disparos que saiu do local e tomou rumo ignorado.

A Polícia Civil e Criminalística, assim como IML foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.

A Equipe de Reportagem da Rádio São João, em edição extraordinária do Plantão Policial, já levou as primeiras informações para os ouvintes. Estamos aguardando o relatório da polícia Militar para obter mais informações.

Departamento de Jornalismo da Rádio São João AM 1580 – Repórter Douglas Nunes

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

12 − 10 =