Ouça agora

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Empresa responsável pela readequação das calçadas em São João tem ferramentas furtadas

Postado em 17/11/2023 por

Feature image

*Fonte imagem : Arquivo*


Um dos responsáveis pela Empresa Valta que está realizando a readequação e ampliação das calçadas na área central da cidade de São João na colocação de paver relatou a equipe de reportagem da Rádio São João que indivíduos estão furtando as ferramentas da empresa.

Segundo relatos os funcionários, no final do experiente, reúnem as ferramentas no mesmo local e depositam em um caminhão que fica próximo onde os mesmos trabalham e assim os “amigos do alheio” aproveitam a oportunidade e praticam o furto.

Também segundo o que foi relatado furtaram dois carrinhos de mão, ferramentas e outros materiais que são utilizados nos trabalhos.

Vale destacar que no local a câmeras de segurança onde é possível identificar claramente os responsáveis. O boletim de ocorrência de furto já foi registrado junto às autoridades competentes. A Polícia Civil trabalha agora para localizar os responsáveis.

É importante ressaltar também que caso alguém esteja vendendo ferramentas de forma suspeita, comunique imediatamente a Polícia Militar via 190 pois se você realizar a compra de objetos oriundos de furto ou roubo, pode responder pelo crime de receptação.

Departamento de Jornalismo da Rádio São João AM 1580

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

dois × dois =