Ouça agora

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Comerciante de São João relata ligação de golpista com ameaças para exigir dinheiro

Postado em 09/02/2024 por

Feature image

*Fonte imagem : Imagem Ilustrativa*


Uma comerciante de São João, proprietária de um Salão de beleza, relatou a equipe de Jornalismo da Emissora que na manha desta sexta feira sofreu uma tentativa de golpe após a mesma receber uma ligação de golpistas que ameaçavam contra a vida dela e de familiares caso a vítima não realizasse uma transferência via PIX.

O estelionatário, por telefone, após confirmar algumas informações sobre localização e quem era o dono do estabelecimento, relatou que a comerciante em questão havia denunciado um comparsa dele a autoridade policial com fotografias e que o mesmo estaria preso, e com um tom agressivo exigia um valor em dinheiro para evitar uma retalhação.

A comerciante a qual não quis ser identificada gravou a conversa com o criminoso.

Confira na integra o áudio:

((A Comerciante percebeu que se trava de um golpe e gravou a conversa com o criminoso))

Ao receber uma ligação como esta, é importante que a vítima mantenha a calma e não faça as transações em dinheiro exigidas pelos criminosos. É fundamental, de acordo com a polícia, que haja o registro do caso, em Boletim de Ocorrência, para que seja feita uma investigação.

Departamento de Jornalismo da Rádio São João AM 1580 – Repórter Douglas Nunes

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

quatro × três =