Ouça agora

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Bandidos armados praticam roubo à Posto de Combustíveis no Centro de Dois Vizinhos

Postado em 27/04/2024 por

Feature image

*Fonte imagem : Repórter Islan Roque/Portal Educadora*


Na tarde desta sexta-feira, 26, por volta das 16h10 a Polícia Militar foi informada que estaria ocorrendo um roubo no escritório de um posto de combustíveis, localizado no Centro de Dois Vizinhos. De imediato as equipes da RPA e uma equipe da Rotam deslocaram até o referido endereço onde o crime já havia ocorrido e os autores já haviam se evadido e tomado rumo ignorado.

No estabelecimento, os policiais conversaram com as duas funcionárias vítimas do crime, que por vez, relataram que estavam trabalhando quando dois homens entraram no escritório e fecharam a porta. Na sequência um deles sacou uma arma de fogo e ambos começaram a pedir pelo dinheiro. Quando as funcionárias disseram que ali não tinha dinheiro, eles as levaram para os fundos do escritório e na sequência começaram a abrir e revirar as gavetas, onde encontraram R$ 400,00 em espécie.

Imagens das câmeras de monitoramento flagraram toda ação dos bandidos que durou aproximadamente 3 minutos. Os dois homens trajavam calça jeans, blusas escuras e ambos estavam de capacetes. Após a ação, os bandidos saíram da sala, subiram numa motocicleta de cor escura, sem placas que haviam deixado estacionada próximo à entrada do escritório e se evadiram pela contramão na rua Sete de Setembro, tomando rumo ignorado.

De posse das informações e imagens das câmeras, imediatamente as equipes policiais iniciaram as diligências no intuito de identificar e localizar os autores, porém até o momento não obtiveram êxito. Qualquer informação que possa contribuir com a polícia, pode ser repassada de forma anônima através do telefone 190 da Polícia Militar.

Confira o vídeo da ação dos criminosos:

((Vídeo: Página Repórter Islan Roque))

Repórter Islan Roque/Portal Educadora

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

18 − 5 =