Ouça agora

Locais/Regionais

Sem Categoria

Compartilhe agora

POLÍCIA MILITAR APREENDE 2 ARMAS DE FOGO DURANTE ABORDAGEM EM ÁREA RURAL DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO. UM INDIVÍDUO FOI PRESO

Postado em 21/05/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : novas-armas*


Na noite desta quinta-feira (20/05), por volta das 22h, a equipe policial militar durante patrulhamento nas proximidades da Linha São Roque, área rural do município de São João-PR, local já conhecido pela prática de caça a animais silvestres, avistou um veículo GM/Corsa, de cor vermelha, estacionado às margens da estrada, com 2 indivíduos em seu interior, os quais foram abordados e devidamente identificados. Também foi abordado um terceiro indivíduo localizado na entrada de um matagal com 4 cães.

Durante busca pessoal nos abordados, com o condutor (45) foram localizadas 4 munições cal. 22, e no veículo uma espingarda modificada para cal. 22, um revólver cal. 38 com numeração suprimida, 8 munições intactas.

Diante das evidências, o suspeito foi encaminhado juntamente com as armas de fogo e munições apreendidas para os procedimentos da polícia judiciária. 

De acordo com a Lei 10.826/2003, alterar as características da arma de fogo, suprimir ou alterar a marca, numeração ou qualquer sinal de identificação, portar, possuir, adquirir, transportar ou fornecer arma de fogo com qualquer sinal de identificação raspado, suprimido ou adulterado, a pena prevista para estas situações é de 3 a 6 anos e multa.

Para denúncias, disque 181, 190, ou baixe o APP 190 no Play Store. Sua identidade será preservada.

Departamento de Jornalismo da Rádio São João AM 1580 com informações da Policia Militar

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

quinze − 7 =