Ouça agora

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Equipe ROTAM apreende droga no município de São Jorge DOeste.

Postado em 14/08/2017 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Equipe ROTAM apreende droga no município de São Jorge DOeste.*


ROTAM

 

A equipe da ROTAM realizava patrulhamento pelo Bairro Albino Corte no município de São Jorge do Oeste quando visualizaram dois elementos em atitude suspeita saindo pelos fundos de um bar, sendo que um dispensou algo no chão ao ver a viatura policial.

De imediato a equipe realizou abordagem aos indivíduos, sendo que identificaram um menor e um maior de idade. Em busca pessoal foi localizado com o menor um invólucro plástico contendo um pedaço de substância análoga a maconha pesando 7,5 gramas, com o maior nada de ilícito foi localizado em busca pessoal.

Ao realizar buscas no local foi encontrado junto à porta dos fundos que da acesso ao bar um frasco plástico de cor branca contendo em seu interior substancia análoga a maconha, pesando 13 gramas.

Diante do fato o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os procedimentos e entrega dos envolvidos e da droga na Delegacia de Policia Civil de Pato Branco.

&quote;&quote;

Ademir Hanzen com ROTAM

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

onze − 6 =