Ouça agora

Locais/Regionais

Compartilhe agora

São João realiza cadastramento de famílias para Programa Habitacional.

Postado em 03/03/2017 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : São João realiza cadastramento de famílias para Programa Habitacional.*


A administração do Município de São João realiza dos dias 06 a 24 de março o cadastramento de famílias interessadas em participar do Projeto Habitacional Loteamento Santa Isabel. Sendo o projeto vinculado na modalidade de financiamento Minha Casa Minha Vida, serão destinadas nesta primeira etapa 61 (sessenta e uma) unidades habitacionais para famílias que preencham os requisitos da lei municipal nº 1.469 de 2013 e que obtenham a aprovação do financiamento junto a Caixa Econômica federal.

As condições exigidas pela Caixa Econômica Federal são: renda familiar de até 3 (três) salários mínimos, família residente em São João. Famílias que não sejam proprietárias compromissárias compradoras ou possuidoras de financiamentos residenciais em todo o território nacional e que não tenham sido contempladas por qualquer outro programa habitacional seja ele federal, estadual ou municipal.

Para o cadastramento serão exigidos os seguintes documentos:

Carteira de identidade e CPF (Cadastro de Pessoa Física) de todos os membros do grupo familiar, certidão de casamento ou nascimento, acompanhado de pacto antenupcial para os regimes de bens de comunhão ou separação total ou ainda, Declaração ou escritura de união estável. Certidão de nascimento dos filhos que não possuem carteira de identidade e CPF. Comprovante de residência. Comprovante de renda de todos os membros do grupo familiar Copia da carteira de trabalho e os dados do ultimo contrato de trabalho dos membros que estão em situação de emprego e ainda certidão emitida pelos cartórios de registro de Imóveis da Comarca de São João e Chopinzinho que comprove que os membros do grupo familiar não possuam propriedade de imóveis.

O cadastramento das famílias começa na segunda feira dia 06 de março na sede do Cras (Centro de referencia de Assistência Social) de São João com atendimento das 08h00m as 11h30m e das 13h00m as 17h30m. Será necessário que as pessoas/famílias que realizaram o cadastro anteriormente, procurem o CRAS para maiores informações, pois segundo o que consta nos requisitos exigidos pela caixa Econômica Federal será necessário fazer um novo cadastro.

Por Douglas Nunes – Repórter Rádio São João.

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

6 + seis =