Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Veículo colide em poste de energia elétrica em São João e condutora fica ferida

Polícia Militar de São João

Polícia Militar de São João

Postado em 7 de setembro de 2021 por

Compartilhe agora

Segundo informações do relatório da Polícia Militar, a equipe de São João realizava patrulhamento na madrugada desta terça-feira 7 de setembro por volta das 03h00m pela Avenida General Osório no Bairro Coasul, quando visualizou um acidente de trânsito envolvendo um veículo, o qual colidiu em um poste elétrico. No banco do motorista encontrava-se uma mulher, com ferimentos na cabeça (nariz, testa, boca), a qual estava bastante desorientada, possivelmente pela forte colisão frontal com o anteparo, pois o mesmo ficou praticamente “pendurado” pelos fios.

Diante dos fatos, a equipe policial encaminhou a mulher até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento. Entrado ainda em contato com a equipe de plantão da Copel, solicitando que fosse realizada a troca de um novo poste elétrico, pois havia um grande risco de veículos passarem pelo local e enroscar nos fios, causando um novo acidente. Até que a equipe da Copel chegasse no local, a equipe policial bloqueou um perímetro da Rua General Osório com cones.

A equipe da Copel está providenciando a troca do poste. Segundo informações o fornecimento de energia deve normalizar até as 10 horas da manha desta terça feira.

O veículo ficou bastante danificado. O mesmo estava no local quando a equipe responsável estava trocando o poste. ((Foto: Douglas Nunes))
((Foto: Douglas Nunes))

Departamento de Jornalismo da Rádio São João AM 1580 com informações da Polícia Militar

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.