Ouça agora na Rádio

Ouça agora

São Jorge D’Oeste: mulher agride ex a marteladas.

São Jorge D’Oeste: mulher agride ex a marteladas.

Postado em 21 de dezembro de 2016 por

Compartilhe agora

Segundo boletim de ocorrências (B.O) da PM, um senhor, 47 anos precisou auxilio da equipe policial de plantão na manha do dia 19, segunda-feira, pois segundo ele, sua esposa estava enfurecida e não o deixava retirar seus pertences da casa, fato registrado por volta de 11 horas na Rua Xavier, Bairro Fazenda Velha em São Jorge D’Oeste.

Após a solicitação a equipe foi verificar e, no local encontrava se o homem o qual relatou aos policiais que precisava pegar algumas coisas no interior da residência, pois havia terminado o relacionamento com sua esposa e a ex mulher estava muito alterada e não deixando fazer a retirada dos pertences.

A PM acompanhou o solicitante até a casa onde o casal após trocas de ‘ofensas’ acabou entrando em vias de fato, a mulher enfurecida desferiu um golpe de martelo na costela esquerda do homem. Não estando de acordo com a situação a mulher ainda quebrou o para brisa do veiculo de seu ex convivente. 

A mulher do solicitante estava tão transtornada que não acatava as ordens policias, ainda disse que iria se matar, momento este em que entrou em sua casa e tomou posse de uma faca onde à equipe policial a mobilizou evitando com que a senhora tirasse sua vida.

Após o convivente retirar seus pertences e a mulher se acalmar ambos foram levados ao Destacamento de Policia Militar para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente liberados. Os envolvidos não tiveram os nomes divulgados.

Redação Rádio São João AM

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.