Ouça agora na Rádio

Ouça agora

São João confirma o 10º óbito em decorrência da Covid-19

São João confirma o 10º óbito em decorrência da Covid-19

Postado em 10 de março de 2021 por

Compartilhe agora
Natalina Nunes 89 anos (Foto Divulgada com a autorização da Família)

O município de São João confirmou no final da tarde desta última terça feira 9 de março o 10º óbito em decorrência da Covid-19. A paciente Natalina Nunes de 89 anos estava internada na enfermaria do Instituto San Rafael de Chopinzinho desde o dia 1º de março sendo que apresentou um quadro de pneumonia e insuficiência respiratória seguido de falência de múltiplos órgãos que foram agravados pelo coronavírus. Nesta terça feira, a paciente apresentou agravo em seu quadro clinico não resistindo e vindo a falecer.

Natalina Nunes nasceu no município de Frederico Westphalen no Estado do Rio Grande do Sul e chegou ao sudoeste do Paraná onde hoje é o município de São João no ano de 1954. Foi à primeira professora do Distrito de Vila Paraíso, também foi professora na Comunidade de Alto Alegre e Flor da Serra. Atuou por muitos anos como Ministra da Eucaristia e catequista. Participou das atividades do Clube São Vicente de Paula de Idosos e do Clube do Vovô e da Vovó Viva a Vida.

Natalina Nunes é avó do Repórter Douglas Nunes da Rádio São João AM e Pirâmide FM.

Departamento de Jornalismo da Rádio São João AM 1580

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.