Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Restos de animais são descartados irregularmente no interior de São João

Restos de animais são descartados irregularmente no interior de São João

Postado em 24 de novembro de 2020 por

Compartilhe agora
No local é comum o descarte irregular de restos de animais abatidos

Sabe aquela expressão: “… sujeira pra baixo do tapete…”!? Pois é, assim podemos classificar a situação que a nossa equipe de reportagem encontrou ao chegar em uma estrada rural próximo ao Distrito de Dois Irmãos, interior de São João. Moradores próximos nos relataram sobre tal situação, o mau cheiro, cães e urubus que reviram os restos de animais descartados incorretamente. A nossa equipe, se deparou ao chegar ao local, em primeiro plano, com a irresponsabilidade do ser humano. Ali, jogados, estavam, cabeças de gado abatido, vísceras entre outras cosias. Literalmente um cemitério a “céu aberto”.
Uma pessoa, indignada, quando relatou tal situação argumentou: “Será que é tão difícil fazer um buraco e enterrar? Se até cachorro faz quando c#*+? Revoltante isto. A pessoa não ter capacidade de pelo menos enterrar isto daí!…”. Registramos o que vimos. Analise as imagens e tire suas próprias conclusões.

A nossa equipe repassou as imagens para o setor de vigilância sanitária do município. Moradores locais estão fazendo “guarnição” para encontrar o responsável.

Departamento de Jornalismo da Rádio São João AM 1580

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.