Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Registro dos estragos causados pela chuva do último sábado em São João

Registro dos estragos causados pela chuva do último sábado em São João

Postado em 25 de janeiro de 2021 por

Compartilhe agora
((Imagens: Redes Sociais)

O período chuvoso promete se prolongar até pelo menos no final desta semana. Vários casos foram registrados como alagamentos entre outros devido às fortes chuvas ocorridas na noite do último sábado 23 de janeiro. Além de haver algumas situações em que o rio que corta a cidade trasbordou e invadiu alguns terrenos e em outras até residências, houve também casos de deslizamento de terra em algumas regiões na área rural do município. A chuva causou estragos em uma propriedade na Linha Concórdia Mirim onde há uma área de lazer sendo que o barranco deslizou e a água trouxe uma porção de terra para o local.

Propriedade na Linha Concórdia Mirim


Em outros locais onde tem estradas com pontes o rio transbordou e também invadiu estradas deixando algumas residências isoladas por algum tempo como foi no caso desta na Linha Sete de Setembro.

Propriedade na Linha Sete de Setembro

Segundo informações o departamento responsável pela manutenção deste setor da prefeitura municipal já realizou os trabalhos de reparos nas estradas ainda na manhã desta segunda feira. Outro lugar em que o rio saiu do seu leito normal foi na Avenida Vieira dos Santos.

Avenida Vieira dos Santos

Departamento de Jornalismo da Rádio São João AM 1580

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.