Ouça agora

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Proprietário de revenda é condenado a 48 anos de prisão por receptar e vender máquinas furtadas e roubadas

Postado em 19/06/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : *


O Juízo Criminal de Santo Antônio do Sudoeste condenou a 48 anos de reclusão em regime inicial fechado um comerciante denunciado pelo Ministério Público do Paraná, a partir da Promotoria de Justiça da comarca, pela prática de 12 crimes de receptação qualificada em concurso material de delitos, praticados em 2017 e 2018. O réu era proprietário de uma revenda de máquinas agrícolas em Santo Antônio do Sudoeste que atendia agricultores da região.

A investigação dos crimes pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e da Polícia Federal, teve início em 2018, culminando com a apreensão de diversos tratores vendidos pelo sentenciado – as máquinas eram provenientes de furtos e roubos cometidos nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná.

O empresário também foi condenado à reparação dos danos materiais causados às vítimas, no montante total de R$ 432 mil, bem como dos danos morais, no valor de R$ 120 mil. Cabe recurso da decisão.

Fonte Ministério Público do PR

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

doze + treze =