Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Problemas elétricos interrompem abastecimento de água em São João.

Postado em 22 de dezembro de 2017 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Problemas elétricos interrompem abastecimento de água em São João.*


Imagem Ilustrativa

Segundo informações a Sanepar interrompeu o processo de produção e distribuição de água na manha desta sexta feira 22 de dezembro devido a problemas elétricos na bomba de captação no Rio Capivara afetando todo o perímetro urbano da cidade de São João. A equipe técnica da empresa esta trabalhando para solucionar o problema. A previsão é de que o abastecimento volte a normalidade durante a madrugada deste sábado 23 de dezembro onde será de forma gradativa. A direção da Sanepar pede aos consumidores que tem o reservatório em casa que evitem desperdício.

A ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) recomenda que cada residência tenha um reservatório de aproximadamente 500 litros. Assim é possível ter água por 24 horas no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar tenha em mãos a sua conta de água ou o numero de sua matricula. O atendimento é de 24 horas.

Por Douglas Nunes – Repórter Rádio São João.

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários