Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Problemas elétricos interrompem abastecimento de água em São João.

Problemas elétricos interrompem abastecimento de água em São João.

Postado em 22 de dezembro de 2017 por

Compartilhe agora
Imagem Ilustrativa

Segundo informações a Sanepar interrompeu o processo de produção e distribuição de água na manha desta sexta feira 22 de dezembro devido a problemas elétricos na bomba de captação no Rio Capivara afetando todo o perímetro urbano da cidade de São João. A equipe técnica da empresa esta trabalhando para solucionar o problema. A previsão é de que o abastecimento volte a normalidade durante a madrugada deste sábado 23 de dezembro onde será de forma gradativa. A direção da Sanepar pede aos consumidores que tem o reservatório em casa que evitem desperdício.

A ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) recomenda que cada residência tenha um reservatório de aproximadamente 500 litros. Assim é possível ter água por 24 horas no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar tenha em mãos a sua conta de água ou o numero de sua matricula. O atendimento é de 24 horas.

Por Douglas Nunes – Repórter Rádio São João.

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.