Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Polícia Militar recupera moto furtada em Chopinzinho

Postado em 23 de junho de 2021 por

Feature image

*Fonte imagem : *


Durante a manhã desta terça feira, dia 22, a Polícia Militar de Chopinzinho recebeu solicitação de um homem, relatando que deixou sua motocicleta estacionada na via pública, como de costume, porém, quando foi pegar para utiliza-la, percebeu que a mesma havia sido furtada.

Após diligências, já no início da noite, a equipe policial militar recebeu solicitação anônima informando que na Rua Coronel Santiago Dantas, Bairro Cristo Rei, havia uma motocicleta estacionada no meio de alguns capins, em um terreno baldio, próximo da residência do solicitante, e este fato lhe chamou a atenção, pois é anormal.

((Foto: Polícia Militar))

Diante das informações, no local a equipe policial militar identificou a motocicleta sendo a mesma que havia sido furtada, e teve o registro feito pela própria equipe policial durante a manhã.

Depois disso, a motocicleta foi conduzida até o Pátio do Pelotão-PM, e ficou à disposição da Delegacia da Polícia Civil, que realizará os procedimentos legais, e posteriormente a liberação da motocicleta ao proprietário.

OBS: A Policia Militar registrou mais dois furtos à residências onde fora levado dois botijões de gás, uma Televisão marca Samsung de 55 polegadas, roupas e calçados diversos.

A Policia Militar orienta a população para evitar deixar pertences com fácil acesso, ou até mesmo residências mais vulneráveis por muito tempo sozinhas, sem a observância de alguém (vizinhos ou familiares).

A PM orienta ainda quanto a compra de objetos por valores muito inferior ao comercializado no mercado, podendo adquirir produtos oriundos de furto ou outros delitos, vindo a ser responsabilizado futuramente pelo crime de receptação, além de contribuir para a prática de demais delitos. 

Fonte: Rádio Chopinzinho

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários