Ouça agora na Rádio

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Polícia Militar de São João atende ocorrência de perturbação do sossego

Postado em 05/05/2021 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Polícia Militar de São João atende ocorrência de perturbação do sossego*


Foto: Polícia Militar

Por volta das 22h15m desta terça feira 4 de maio, a Equipe da Polícia Militar de São João foi informada através da Central de Comunicações de uma ocorrência de perturbação do sossego, onde a solicitante relata que em um bar localizado na Rua Anita Garibaldi havia várias pessoas ouvindo som alto e fazendo algazarra. A equipe deslocou ao local onde encontrou três masculinos sentados do lado externo do bar e um automóvel VW/Fusca de cor branca, estacionado em frente ao estabelecimento, com som do carro ligado em volume alto.

Após abordagem e revista aos indivíduos, nenhum ilícito foi localizado, foi então solicitado ao proprietário do automóvel, um homem de 41 anos, que acompanhasse a busca no interior do automóvel, neste momento o senhor começou a questionar a abordagem policial, dificultando o trabalho da equipe, dizendo que iria procurar os seus direitos, falando que a equipe policial não sabia quem era ele, após ser informado que seria apreendido o aparelho de som do automóvel devido à perturbação, foi solicitado para que o mesmo acompanhasse a equipe, nesse momento, o homem tentou entrar no estabelecimento para não ser conduzido, sendo então necessário utilizar de força moderada para conduzi-lo até o Pelotão da Polícia Militar para os procedimentos cabíveis.

Foram apreendidos os equipamentos de som do automóvel. Depois de confeccionado e assinado o Termo Circunstanciado, o homem foi orientado e liberado.

Departamento de Jornalismo da Rádio São João AM 1580 com informações da Polícia Militar

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários