Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Policia Civil esclarece triplo homicídio em Palmas.

Postado em 31 de março de 2018 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Policia Civil esclarece triplo homicídio em Palmas.*


Divulgação

Em poucos dias, mas de trabalhos intensos a Polícia Civil esclareceu a morte das três pessoas da mesma família em Palmas. O crime ganhou repercussão no inicio desta semana pela crueldade praticada contra as três vítimas da mesma família.

Altair da Cruz Ribas de 70 anos, sua esposa Tereza de Fátima Ribas de 58 anos e sua filha Elizabete de Fátima Ribas foram mortos degolados. Alguns dos acusados já se encontram detidos.

Os Delegados Dr Victor Grotti da delegacia de Palmas e Dr Nilmar Manfrin da 5ª SDP em entrevista coletiva falaram sobre o caso na tarde desta sexta-feira (30) e trazem detalhes como o crime aconteceu.

Segundo Dr Victor Grotti, a Polícia recebeu informações da localização dos objetos que haviam sido roubados da casa e partir daí começou o trabalho de identificação dos autores.

O Delegado da 5ª SDP de Pato relatou a extrema frieza como os acusados agiram e contou detalhes como o crime foi planejado e executado. Segundo a investigação, o motivo do crime seria o planejamento do roubo da camionete da vítima, mas como os bandidos foram reconhecidos resolveram matar todos da família.

Portal NP1 Notícias.

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários