Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Polícia Civil elucida dois homicídios ocorridos em Planalto

Postado em 27 de março de 2021 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Polícia Civil elucida dois homicídios ocorridos em Planalto*


A Polícia Civil de Capanema elucidou dois homicídios ocorridos na manhã de quinta-feira (25), na comunidade de São João, zona rural de Planalto e apreendeu um revólver utilizado no primeiro caso e um facão utilizado no segundo caso.

Segundo o delegado Rodrigo Colombelli, o primeiro homicídio ocorreu por volta de 08h30 quando José Ademar de Lima, 59 anos, popular José Santana, efetuou cinco disparos de revólver contra Gilmar dos Santos, 46 anos, que morreu no local.

Na sequencia José fugiu em uma motocicleta sendo perseguido pelo pai de José que com um veículo Fiat/Uno o localizou a cerca de 4 KM do local do crime o atropelou, desceu do veículo e o matou com golpes de facão.

O autor do segundo homicídio e pai da primeira vítima se apresentou na tarde desta sexta-feira (26) na delegacia da Polícia Civil de Capanema, assumiu a autoria do crime e disse que agiu em legítima defesa.

Fonte: Polícia Civil via Site Rádio Clube de Realeza

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários