Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Polícia apreende material de pesca predatória no interior de Chopinzinho

Postado em 9 de janeiro de 2018 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Polícia apreende material de pesca predatória no interior de Chopinzinho*


Policia Militar

Por volta das 16:30 desta segunda feira, dia 08, a Polícia Militar de Chopinzinho foi solicitada pela ALI (Agencia Local de inteligência) para dar apoio em uma ocorrência que tratava-se de uma denúncia via disque denúncia 181, informando que na Comunidade de Santa Rosa, haviam pessoas que estariam praticando pesca ilegal no período de piracema, os quais estariam com tarrafas e redes.

De posse da informação, as equipes foram ao local, onde encontraram 04 homens, os quais foram flagrados armando uma rede no rio. A polícia fez a abordagem, os quais foram identificados sendo dois maiores de idade e outros dois menores.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Porém, foi localizado com os dois maiores uma rede de pesca com aproximadamente 12 metros, a qual já estava armada, uma tarrafa de aproximadamente 3 metros de diâmetro, uma rede de pesca de aproximadamente 40 metros e uma rede de pesca de aproximadamente 50 metros, que os maiores informaram ser de sua propriedade.

Diante disso, foi feita apreensão dos materiais e a prisão dos envolvidos maiores que foram conduzidos juntamente com os objetos e os adolescentes até o Pelotão-PM para confecção do boletim de ocorrência e posterior foram encaminhados para delegacia de polícia civil de Pato Branco para procedimentos. Acompanhou o procedimento o pai de um dos adolescentes, e tio do outro adolescente.

Rádio Chopinzinho

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários