Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

PM registra desaparecimento de pessoa no município de Sulina.

Postado em 29 de janeiro de 2018 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : PM registra desaparecimento de pessoa no município de Sulina.*


Arquivo – Rádio São João

A Polícia Militar do município de Sulina foi comunicada a respeito de um desaparecimento de pessoa na madrugada de segunda-feira (29/01), uma mulher compareceu no Destacamento da PM relatando o sumiço do amasio.

Segundo a solicitante seu amasio estava desaparecido desde aproximadamente as 19horas de domingo (28/01), que o mesmo estava em lugar chamado “prainha”, nas margens do Rio Capivara, juntamente com seu cunhado, quando o seu cunhado retornou a residência da família e seu amasio ficou sozinho no rio.

Que até as 00h30min do dia 29/01/2018 o mesmo ainda não havia retornado, segundo os familiares ele estava embriagado e falando por diversas vezes que iria atentar contra sua própria vida, chegando a ferir-se nos braços com uma faca.

A equipe juntamente com familiares realizou buscas, sendo que apenas uma camiseta de cor preta que o mesmo usava foi localizada e identificada por seu irmão, nas proximidades da residência da família. Fato semelhante já ocorreu em data de 25/01/2018, quando o mesmo foi localizado em um bar da cidade.

Por volta de 08 horas da manha desta segunda-feira (29/01), a equipe de jornalismo da Rádio São João entrou em contato com o Destacamento da PM de Sulina, onde fomos informados que os familiares ainda não comunicaram a PM se o homem desaparecido já havia retornado para casa.

Assim que obtivermos mais informações sobre o caso repassamos.

Ademir Hanzen – Rádio São João AM

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários