Ouça agora

Locais/Regionais

Compartilhe agora

PM registra crime ambiental em Saudade do Iguaçu.

Postado em 07/11/2016 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : PM registra crime ambiental em Saudade do Iguaçu.*


A equipe da ROTAM do Terceiro Batalhão juntamente com o 21º Batalhão realizou a operação 'APPARATUS', no cumprimento de mandado de busca e apreensão, ambos expedidos pela vara criminal da Comarca de Marmeleiro.

No interior de Saudade, a equipe abordou a moradora residente no local, onde foi apresentada uma cópia de mandado de busca e apreensão, sendo realizadas buscas na residência e na parte externa do terreno, onde nada de ilícito foi encontrado.

Também foi solicitado o paradeiro do seu convivente, que não se encontrava na residência, o qual possui em seu desfavor mandado de prisão, a mesma relatou que ele havia saído para pescar no interior do município, juntamente de seu vizinho.

De posse das informações as equipes iniciaram patrulhamento pela zona rural do município, seguindo por uma estrada rural em direção ao Rio das Cobras.

Após patrulhamento de aproximadamente trinta quilômetros foi visualizado transitando em direção contrária um veículo Fiat Uno, momento em que foi dada voz de abordagem, em busca pessoal aos ocupantes do carro, foi encontrado no bolso da calça de um homem cinco cartuchos de calibre 32 intactos e um deflagrado.

E foi dado fiel cumprimento a mandado de prisão em desfavor de outro homem.

Em buscas no interior do veículo foi encontrada uma espingarda calibre 32 de marca Boito, municiada com um cartucho intacto.

Também foi encontrada uma bolsa de insumos contendo em seu interior duas redes de pesca ainda com peixes em seu meio.

Ainda foram encontrados no interior do veiculo um facão e uma faca ambos com bainha em couro, uma toca bala clava e um motor de barco.

Na residência de um dos detidos foram encontrados alguns cartuchos carregados e acessórios para recarga, e uma sacola contendo uma cartucheira em couro com quatro cartuchos intactos e vários recipientes com acessórios para recarga de cartuchos.

Foi então dada voz de prisão ao homem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e pesca ilegal.

Diante dos fatos os objetos, os peixes, a arma de fogo foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Policia Civil do município de São João, ficando a disposição da polícia judiciária.

Por Ademir Hanzen com informações da PM

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

19 − catorze =