Ouça agora na Rádio

Ouça agora

PM de São João cumpriu 13 mandados de prisão em 2016.

PM de São João cumpriu 13 mandados de prisão em 2016.

Postado em 26 de dezembro de 2016 por

Compartilhe agora

O Pelotão de Polícia Militar de São João cumpriu em 2016, 13 mandados de prisão em desfavor de pessoas acusadas por diversos crimes em várias regiões.

 Foram realizados ainda atendimentos rotineiros referentes a policiamento presença, policiamento comunitário visando à aproximação da comunidade com a Polícia Militar, policiamento de trânsito e patrulhamento.

 Na área de abrangência da 3ª Companhia de Polícia Militar com sede em Coronel Vivida, foram cumpridos ao todo no ano de 2016, 93 mandados de prisão e 17 mandados judiciais de busca e apreensão.

 Este número representa a grande força da gloriosa corporação no combate voraz ao crime, tirando de circulação aqueles que vivem á margem da lei.

Dentre os sete municípios localizados na circunscrição da 3ª Companhia, Coronel Vivida foi responsável pelo cumprimento de 27 mandados de prisão no ano.

 Chopinzinho foi o município que mais cumpriu mandados de prisão na área da 3ª Companhia, totalizando 29 no ano de 2016.

 Os municípios pertencentes à área de abrangência da 3ª Companhia de Policia Militar são: Chopinzinho, Coronel Vivida, Honório Serpa, São João, São Jorge D’Oeste, Saudades do Iguaçu e Sulina.

 Comandante do Policiamento do município de São João, aspirante Isabele Prestes Kozak, ressaltou que além do policiamento ostensivo, foram realizadas diversas ações junto à comunidade, como blitz educativa, segundo Kozak “…esse trabalho é importante para esclarecer leis vigentes de trânsito e também para a divulgação de informações que auxiliam na segurança, tanto de condutores como de pedestres…”.

 Além de todo trabalho realizado, a colaboração da população com denuncias anônimas tem revertido para o bom desempenho da Polícia Militar em solucionar crimes e prender autores, dando assim uma resposta mais rápida a sociedade.

 A contribuição da população é essencial para o bom andamento do serviço da PM. As informações advindas da população são importantes, pois as pessoas de bem são os olhos da Policia Militar em todos os locais.

Por Ademir Hanzen

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.