Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Ordenhadeira, roçadeira e bezerros furtados no interior de São João.

Ordenhadeira, roçadeira e bezerros furtados no interior de São João.

Postado em 31 de março de 2017 por

Compartilhe agora

PM de São João registrou na tarde do dia 30 de março furto de diversos objetos e bovinos no interior do município. Proprietário deu por falta dos objetos pela manhã ao ir trabalhar se deparou com o galpão arrombado.

Segundo relatos do solicitante, ao ir para o barracão onde o mesmo utiliza para tirar leite das vacas, foi verificado que a porta de acesso para o interior do barracão havia sido arrombada, onde a mesma encontrava-se fechada com uma corrente e cadeado.

Ao conferir os pertences que encontravam se no interior do barracão constatou que furtaram uma ordenha da marca Fox de cor branca e azul, uma roçadeira manual a gasolina de marca Vulkan, de cor laranja, uma máquina de passar veneno manual de 20 litros da marca jato de cor azul, um aparelho elétrico da marca continental de cor branca e dois bezerros (reis) de aproximadamente 100 kg cada, da raça nelore de cor marrom.

Relatou ainda que durante a ação o mesmo encontrava-se em casa, onde não escutou ou percebeu movimentação de pessoas nas proximidades, sendo que o referido barracão está situado a aproximadamente 300 metros longe da casa da vitima.

O mesmo foi orientado quanto aos procedimentos, sendo confeccionado o boletim de ocorrências e encaminhado à delegacia de policia civil de são João para conhecimento e providencias cabíveis ao fato.

Por Ademir Hanzen com informações da PM.

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.