Ouça agora na Rádio

Ouça agora

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) muda o nome para AGIR 36

PTC muda de nome para AGIR

PTC muda de nome para AGIR

Postado em 14 de junho de 2021 por

Compartilhe agora

Lideranças nacionais do então Partido Trabalhista Cristão (PTC) em encontro realizado nos dias 20, 21, 22 e 23 de maio em Copacabana no Rio de Janeiro se reuniram para discutir a atual situação do cenário político brasileiro. Representantes estaduais do partido que estiveram presentes no encontro denominado “PTC 2022, é Tempo de AGIR” também analisaram as estratégias para a formação de chapas para as eleições presidenciais de 2022. O evento, ministrado pelo Master Political Coach, escritor e Consultor Político de destaque no cenário Nacional, Osmar Bria, contou com a participação dos presidentes, Nacional, Daniel Tourinho; e Regional do Rio de Janeiro, Diego Tourinho. Na ocasião também foi oficializada a mudança do nome do Partido: O PTC (Partido Trabalhista Cristão) agora é AGIR 36.

Estiveram representados 16 Estados, por inúmeras personalidades, inclusive algumas que estão de chegada à NOVA SIGLA, tais como o Deputado Estadual Júnior Muniz/BA, que nos últimos dois pleitos esteve a frente do PHS, tendo obtido resultados expressivos na última Eleição Estadual: elegeu 2 Deputados Federais pela legenda. As novidades não param por aí, o Deputado Estadual e Vice-Prefeito de São João de Meriti, Valdecy da Saúde, e o Prefeito Dr. João Ferreira Neto, prometem melhorar ainda mais o resultado Eleitoral de 2018, quando, também no PHS, foram responsáveis pela eleição de 3 Deputados.

O anfitrião Diego Tourinho representou, nos primeiros 3 dias do evento, o Presidente Nacional Daniel Tourinho. Diego foi o idealizador de todo este novo momento que o Partido vive. “Esse é um Partido limpo, fundado pelo meu pai, estamos buscando a volta ao protagonismo na Política Nacional, onde já estivemos um dia. Aqui o grande diferencial é a Palavra e o respeito pelos Presidentes Estaduais”, decretou Diego.

O Deputado Estadual Júnior Verde/MA, Federal Tomaz Holanda/CE, Vereador Thiago Fogaça de Boa Vista/RR, presentes assumiram a missão de eleger pelo menos um Deputado Federal em seus Estados, afinal todos são campeões de votos históricos do PTC e prometem melhorar ainda o desempenho no AGIR 36!.

O Secretário Nacional, Paulo Victor; o Secretário de Relações Institucionais, Adriano Rocha, de Vila Velha/ES; o Presidente Estadual/SP, Carlos Roberto; o Presidente Estadual/PA, Murilo Monteiro; o Vice Presidente Nacional do Partido, Alexandre Dicioli, representante do Paraná; o Vice Presidente e Articulador Nacional do Partido, Fábio Bernardino, representante de Pernambuco; Vice-Presidente Nacional, Anselmo Domingos, representante de Minas Gerais; o Presidente Estadual/AM, César Marques; o Comendador Valclei Queiróz/RO e demais personalidades aclamaram o Presidente Nacional Daniel Tourinho, que fechou o evento com um pronunciamento emblemático.

Tourinho discorreu sobre o atual momento do Brasil, passeou por todos os Estados em seu discurso, demonstrando que é um dos grandes conhecedores da política nacional. Daniel reforçou o discurso do anfitrião Diego Tourinho, repetindo que “chegou o momento de voltarmos ao protagonismo nacional, pois o Brasil nos chama! É TEMPO DE AGIR”. Tourinho fez questão de destacar o trabalho de Fábio Bernardino, como articulador nacional “sem ele não estaríamos vivendo este momento, obrigado Fábio”. O presidente também enalteceu a parceria com o professor Osmar Bria “um estrategista que, com sua experiência, inteligência e competência veio para fortalecer o Partido, e superar a CLÁUSULA DE BARREIRA“, finalizou um emocionado Daniel Tourinho.

Depois de conduzir os trabalhos por 4 dias, Bria finalizou: “chegamos ao fim de um evento que vai marcar a minha vida e a política brasileira, temos o desafio de fazer um Partido sem recursos Públicos, SUPLANTAR a CLÁUSULA de DESEMPENHO, mas mirando o brilho nos olhos de vocês, tenho certeza que com trabalho, planejamento e muito Treinamento de Equipe, vamos sair VENCEDORES EM 22“.

O presidente e vice do diretório Municipal definitivo em São João do agora AGIR 36 o médico Dr. Carlos Xavier e o empresário do ramo de eletrônica automotiva Jonir Fraga de Lima (bala) destacaram que: “… o AGIR pensa na mudança e quer somar positivamente com o nosso Brasil. Participamos das eleições municipais ainda como PTC apoiando a chapa que foi a vencedora elegendo Clóvis e Valdir como prefeito e vice de São João. Assim queremos ajudar este município a se desenvolver apoiando políticas públicas sérias. E disso que precisamos seriedade na política…” frisaram.

Departamento de Jornalismo da Rádio São João AM 1580

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.