Ouça agora na Rádio

N Notícia

Policia Militar

FOTO: Policia Militar

Jovem flagrado com drogas para consumo pessoal em Coronel Vivida.

Indagado sobre onde foi comprado a substancia relatou ter pego em Francisco Beltrão.

Após denuncia anônima que indivíduo estaria fazendo uso de drogas em via publica e estaria indo sentido bairro São José Operário, a equipe deslocou até o referido local no intuito de localiza-lo, foi realizado abordagem ao referido suspeito na rua Primo Zeni, identificado e com ele estava um celular LG k10 de cor dourado, juntamente com ele estava mais dois indivíduos e com eles nada de ilícito foi encontrado.

Ao serem abordados o suspeito retirou sua blusa, com o intuito que a equipe não localizasse a substancia que estava no bolso direito de sua blusa, após a revista pessoal foi realizada a revista na referida blusa e assim encontrado a substancia análoga a maconha, pesando 1,3g, indagado sobre onde foi comprado a substancia relatou ter pego em Francisco Beltrão, não sabendo o nome do bairro e o nome do rapaz que o vendeu.

Foi encaminhado a 3ª CIA da policia militar para ser lavrado boletim de ocorrência e posterior encaminhado à delegacia de policia civil de coronel vivida. Os outros por não estarem em posse de ilícito foram liberados no local.


FONTE: Polícia Militar
Link Notícia