Ouça agora na Rádio

N Notícia

Marcos Ferreira

FOTO: Marcos Ferreira

Polícia registra homicídio em Chopinzinho

A vitima estava morando em Chopinzinho fazia 15 dias, teria vindo de Quedas.

Na noite desta quarta-feira, dia 30, por volta das 21:00, a Polícia Militar e o SAMU de Chopinzinho foram acionados para atender um homicídio na Avenida XV de Novembro, Bairro Cristo Rei.

A vítima Marin José Oliveira dos Santos, 31 anos, conhecido pelo apelido de “Eco”, morava no porão de uma casa no Bairro Cristo Rei, quando segundo informações, foi surpreendido dentro de casa por dois elementos os quais o executaram com 10 tiros de pistola .40, e morreu no local.

De acordo com informações levantadas pela polícia, Marin estava morando neste local com sua esposa há cerca de 15 dias, os quais vieram de Quedas do Iguaçu para Chopinzinho. Pelo que foi apurado pela Polícia, os autores do crime estavam com uma moto os quais chegaram na casa, sendo que um deles rendeu a mulher que estava no lado de fora da casa estendendo roupas no varal e o outro entrou na casa e surpreendeu a vítima que estava sentado em uma cadeira mexendo no celular, o qual foi executado com vários tiros. Em seguida saíram e embarcaram novamente na moto e fugiram pela rodovia sentido à São João.

Os bandidos ainda antes de fugirem, pegaram o telefone celular da vítima, tiraram o chip e levaram com eles e deram um tiro no aparelho. A esposa da vítima relatou para os policiais não sabe quem são os autores, disse apenas que seu marido mexia com coisas erradas, porém, não quis entrar em detalhes sobre o que seu marido fazia de errado. 

Em consulta no sistema, a Polícia verificou que a vítima possuía inúmeras passagens pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e no dia 29 de março de 2017, a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio em Pato Branco, o qual teve seu carro interceptado por outro veículo, onde dois elementos descarregaram as armas contra seu carro. Marin foi atingido por três disparos e encaminhado para o hospital em estado grave.

Os autores fugiram com um veículo Citroen XSara Picasso de cor prata e segundo a polícia apurou, seriam de Quedas do Iguaçu. No dia seguinte, a polícia encontrou o veículo usado pelos autores da tentativa de homicídio abandonado próximo de um assentamento de Quedas.

FONTE: Rádio Chopinzinho
Link Notícia