Ouça agora na Rádio

N Notícia

O incêndio consumiu completamente a casa. Valdenir Lima-RVP

FOTO: O incêndio consumiu completamente a casa. Valdenir Lima-RVP

Incêndio destrói residência no interior de Coronel Vivida

A equipe do Corpo de Bombeiros, fez o atendimento de combate à alguns resquícios de fogo e o rescaldo

A equipe de serviço do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida foi acionada no início da tarde desta segunda-feira, dia 09 de abril, para atender uma ocorrência incêndio em residência no interior do município, próximo a entrada para a comunidade de Cristo Rei.

O proprietário de uma chácara, Cleverson Andreis, disse que foi levar a sua mãe até a chácara no início da tarde e quando chegou ao local se depararam com a casa destruída pelo fogo. Segundo Cleverson, na casa morava um senhor de nome Ari dos Santos, de aproximadamente 65 anos, o qual não se encontrava no local. Cleverson disse que este senhor, morava sozinho à alguns anos e que eles teriam cedido a casa que estava vazia para ele morar.

A equipe do Corpo de Bombeiros, fez o atendimento de combate à alguns resquícios de fogo e o rescaldo, até para se certificar de que o morador da casa não teria morrido queimado, mas nada foi localizado. Um cachorro que estava amarrado em uma corrente próximo da casa, infelizmente morreu, os demais animais como, cachorros, vaca e galinhas sobreviveram. O proprietário da chácara procurou pelo Sr. Ari nos locais onde ele costumava ir, mas não localizou. Somente com o aparecimento deste Senhor, será possível saber o q eu provocou o incêndio. O proprietário disse que Ari tem uma irmã que mora em Pato Branco e talvez ele tenha ido visita-la. 

FONTE: Valdenir Lima
Link Notícia