Ouça agora na Rádio

N Notícia

Homem golpeado na cabeça com uma foice no interior de São João.

FOTO: Arquivo - Rádio São João

Homem golpeado na cabeça com uma foice no interior de São João.

A agressão contra o homem ocorreu na Comunidade de São José, interior de São João.

Entrou em contato com a Policia Militar o plantonista do UPA (unidade de pronto atendimento municipal) o qual informou à equipe policial que teria um senhor no hospital com um ferimento na cabeça ocasionado por um golpe de foice, porém a vitima encontrava-se bem e consciente.

Na sequencia a equipe policial deslocou ao P.A. onde foi identificado a vitima, sendo um senhor de 55 anos, o qual se encontrava em observação. Os policiais indagaram o mesmo sobre o que teria ocorrido, sendo informado por ele que reside na comunidade de São José, zona rural do município de São João, sendo que o mesmo trabalha e reside de favor em um sitio onde realiza trabalhos braçais.

A vitima disse ainda que no domingo (08/04), por volta das 18h00min o mesmo encontrava-se na companhia do proprietário do sitio, momento em que se desentenderam e discutiram e o proprietário do sitio apanhou uma foice que estaria nas proximidades e desferiu um golpe na cabeça da vitima causando um corte profundo onde foi necessário fazer pontos.

Relatou ainda a vitima que após ter sido agredido procurou socorro na casa de um vizinho o qual conduziu o mesmo para o UPA. A equipe orientou a vitima quanto aos procedimentos a procurar a delegacia de policia civil de São João para exercer o seu direito de representação contra o autor do fato, sendo confeccionado o boletim de ocorrências e encaminhado à delegacia local para conhecimento e providencias cabível.

FONTE: Polícia Militar
Link Notícia