Ouça agora na Rádio

N Notícia

Arquivo - Rádio São João

FOTO: Arquivo - Rádio São João

Homem destrói carro da convivente após essa negar dinheiro para o mesmo comprar drogas.

Ao perceber que ligaram para a policia o mesmo pegou sem autorização um barco a motor de propriedade da fazenda e saiu.

A equipe policial de São Jorge foi acionada ás 10 horas da manhã de sábado dia 10 por uma mulher, a qual relatou que estava em uma Fazenda na localidade de Linha União e que seu convivente durante a madrugada queria dinheiro para comprar drogas e o seu carro para ir até a cidade de Dois Vizinhos o qual foi negado pela solicitante.

Diante da negativa da mulher o homem transtornado iniciou um quebra-quebra no veiculo VW/Gol da noticiante, danificando todos os vidros do veiculo, e a lataria, após forçou a janela da residência do capataz da fazenda onde a noticiante estava abrigada juntamente com a esposa do capataz da fazenda, mas ao perceber que ligaram para a policia o mesmo pegou sem autorização um barco a motor de propriedade da fazenda e saiu.

A equipe policial iniciou buscas e, localizou o barco em outra propriedade, onde o mesmo pediu para que uma pessoa o levasse até o Distrito de Sede Paranhos, os policiais continuaram nas diligencias, no entanto o acusado não foi localizado.

A noticiante foi orientada a comparecer até a Delegacia de Policia Civil de São João para dar continuidade com a representação judicial. Ressalta-se que em consulta ao sistema policial foram encontrados inúmeros registros de brigas entre o casal no decorrer dos anos.

FONTE: Redação Rádio São João AM com Polícia Militar
Link Notícia