Ouça agora na Rádio

N Notícia

Arquivo - Rádio São João

FOTO: Arquivo - Rádio São João

Mulher agredida pelo marido com taco de sinuca em São João.

Fato registrado na madrugada de domingo na Avenida São João.

A equipe policial foi solicitadapor volta de 04 horas da manha de domingo (11/03), pela equipe de plantão do pronto-atendimento municipal, que informou a entrada naquele
local uma senhora com uma lesão no braço, causada aparentemente por uma agressão sofrida por seu esposo.

Deslocado até o pronto-atendimento, a recepcionista informou que uma senhora procurou atendimento com uma lesão no braço esquerdo, sendo que esta relatou ter sido atingida por um taco de sinuca por seu marido. Informou também que a vítima já teria ido para sua casa, pois no início da manhã seria encaminhada ao município de Chopinzinho, para atendimento especializado.

A equipe policial militar deslocou até a residência da vítima, onde em conversa com a mesma,
esta relatou que durante a madrugada teve o conhecimento de que seu esposo estaria no bar com outra mulher, sendo que foi até o local para averiguar a situação. Chegando ao local, constatou o ocorrido e iniciaram uma discussão, quando a solicitante pegou uma garrafa de cerveja, quebrou em uma mesa e tentou agredir a suposta amante de seu marido (que estava escondida no banheiro) com os cacos da garrafa quebrada.

Como não conseguiu, pegou um taco de sinuca e seu marido pegou outro, ambos para se agredirem, sendo que seu marido conseguiu lhe acertar um golpe no braço, o que provavelmente foi o responsável pela lesão causada. A solicitante foi socorrida e encaminhada ao pronto-atendimento pelo vigilante da rua e informou que o casal briga constantemente.

A equipe policial militar efetuou buscas, no intuito de localizar o agressor, porém sem êxito. Confeccionado o presente boletim de ocorrência e encaminhado à delegacia de polícia civil, para que se adotem as providências de praxe, sendo a vítima também orientada a comparecer naquele órgão.

FONTE: Redação Rádio São João AM com Polícia Militar
Link Notícia